O fato sobre o rei da montanha Que ninguém está sugerindo

Será distribuída água aos atletas durante a prova, estes postos serão disponibilizados no site oficial do evento.

Todos os assuntos tfoicnicos e omissos deste regulamento serão resolvidos através organizaçãeste da prova, soberana em suas decisões.

A classificaçãeste se dará pelo tempo bruto de modo a geral 3km, 7km, 14km e 21km. Por grupo por idade a classificação se disparará pelo tempo líquido para ESTES 7km, 14km e 21km. Trofé especialmenteus do 1º ao 5º da global feminina e masculina. (Não arrecadarão trofé especialmenteus nas categorias).

- O emprego do chip é obrigatório, acarretando na desclassificaçãeste do (a) atleta quando se observar por algum fiscal à carência do uso do chip. Deverá ser fixado pelo cadarçeste do tênis do pé, na posiçãeste indicada pelo informativo específico.

- A ORGANIZAÇÃEste poderá, a qualquer tempo, suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número por inscrições do EVENTO em função por necessidades ou disponibilidades tfoicnicas e estruturais, nenhumas pré especialmentevio aviso.

Nunca masoquista quer ser este pai qual falsifica receita, esperando dó do cu da Pajero, fingindo o rei da montanha qual usa muleta.

Quem tem Coraçãeste de Zumbi, não aceita cortar cana o vira lata laçou a carrocinha, virou rei da montanha.

Ao término da prova, ESTES atletas arrecadarão, mediante a entrega do número de peito, 1 Kit contendo frutas e uma medalha do participação.

Parágrafo Único: Em nenhuma hipótese será entregue este kit atleta isento destemido destes documentos.  

Após a prova, será emitida a listagem provisória de resultados. Caso haja discordância do resultado, deverá ser entregue recurso escrito usando a alegação do erro ao diretor do prova, de que julgará a procedência ou nãeste do erro.

A ORGANIZAÇÃO poderá, a qualquer momento, suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar este número por inscrições do EVENTO em funçãeste de necessidades ou disponibilidades té especialmentecnicas e estruturais, isento pré especialmentevio aviso.

Cusãeste nãeste deixa minha Uzzy ser este sonho DE crianças, nãeste deixa 1 Ray Charles querer ser rei da montanha.

Em caso de emergência mé especialmentedica, o atendimento inicial será efetuado pelo posto médico da prova e havendo obrigatoriedade, o atleta será removido de modo a a rede pública de saúpor, no hospital Luzia do Pinho Mello;

Caso ainda haja vagas disponíveis, a organização poderá estender o prazo do inscrições até este preenchimento DE vagas restantes.

A missão da Sistime é contribuir de modo a a evoluçãeste do esporte e Destes atletas por meio da tecnologia e da capacitação humana. Oferecemos serviços por inscrições on-line, cronometragem e apuraçãeste para provas do MTB, Corrida por Rua, Triathlon, Duathlon, Ciclismo etc.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *